quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tudo junto

Amigos,

Voltei. Não dá pra contar quantas coisas já aconteceram nesse intervalo...Aline Yasmin depois de três dias em Paris, foi a primeira a partir por compromissos profissionais inadiáveis (MOVA CAPARAÓ - com organização geral do Quorum), os Taruíras Mutantes foram para Paris com Aline, Chokolate, Ricardo Sá e os Zémaria - Sanny e Marcel. Depois todos se espalharam...os Taruíras pela Europa afora - Holanda, Portugal (onde tiveram um encontro com o escritor e dramaturgo Pedro Eiras), Bélgica e Itália. Nego Léo voltou cedo para ter neném...Tamy tocou chiquérrima no Favela Chic - dia 30/07 e continua na parceria com Tarzan e Serge. Ricardo Sá rodou Paris como se fosse a própria casa em busca das novidades do cinema e o Mahnimal foi e voltou umas 1.000 vezes para a Alemanha e fez o circuito Slovenia - Berlim como se fosse Vitória-Guarapari, tudo ciceroneado por Edu Louzada - o grande produtor da parada.

Quase todos estão de volta a nossa terrinha, como eu por exemplo, mas Mahnimal, Tamy, Jura e Chokolate continuam por lá e juram que voltam.

Ficam aí com as imagens do nosso evento, que já está com a verão 2009 confirmadíssima...com direito a uma matéria em dobro no programa Em Movimento, pra quem quiser confirmar se não FOMOS, VIMOS E VENCEMOS...É isso amigos, para viver basta ter sonhos. E para ter sonhos, basta VIVER. Savoir Vivre!

bisous.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom participar de um evento com amigos na França, fazer som, poesia, teatro e até magica!!!!
Alias, a magia da arte estava no ar, parabens a todos... o Espirito Santo invadiu o mundo!!!

Alexandre Lima